sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vencedor do Ídolos elogia Neymar, "corneta" Mano e cobra atacante do time do coração na seleção

Gaúcho Henrique Lemes, de 16 anos, venceu o programa na madrugada desta sexta (15)

Henrique-ídolos-450x338
Além de possuir uma voz que lhe rendeu o primeiro lugar no programa Ídolos, o gaúcho Henrique Lemes, de apenas 16 anos, mostrou que entende de futebol. Eleito vencedor do reality show com 7 milhões de votos, o jovem elogiou Neymar e cobrou o técnico Mano Menezes sobre a convocação do centroavante Leandro Damião, do Internacional, seu clube de coração.

À reportagem do R7, Henrique confessou que a disputa no Ídolos não deixou muito tempo para acompanhar a seleção brasileira, mas afirmou que assistiu à partida contra o Equador na quarta-feira (13) e gostou do que viu.

- Assisti ao último jogo que a seleção ganhou. Está jogando bem, mas falta entrosamento, acho que é um time novo. É o Brasil, o melhor time do mundo. Na Copa do Mundo [em 2014] eles vão dar um show de bola.

O jovem revelou que tem uma admiração pelo talento de Neymar e projetou que o craque vai se dar bem no futuro.

- Ele joga muito. É novo ainda, e tem muito sucesso pela frente.

Henrique ainda deu sua opinião sobre a disputa que pode acontecer tanto na Copa América quanto no Mundial Interclubes no fim do ano: Neymar contra Messi.

- É a maior disputa. Acho que o Messi tem um pouco mais de talento, o Neymar com certeza joga muito, mas vai aprender muita coisa ainda, pois o Messi tem mais experiência.

Torcedor do Internacional, o vencedor do Ídolos ainda deu uma leve "cornetada" no técnico Mano Menezes em relação à não-convocação do atacante Leandro Damião, do Colorado, para a disputa da Copa América.

- O Fred joga muito bem, mas o Damião está sendo o destaque do Inter. Ele joga muito, queria que ele fosse para a seleção. É um cabeceador muito bom, lá na área é com ele mesmo.

Henrique justificou sua preferência por Damião não devido à paixão pelo clube, mas sim pelo desempenho do centroavante colorado dentro de campo.

- Tem que dar uma chance para ele. Não é por que ele é do Internacional, mas é por que ele joga bem.

O mais novo Ídolo da música brasileira foi direto ao ponto sobre quem venceria o torneio de seleções da América do Sul.

- Eu torço para o Brasil. Vamos lá, Neymar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário