sexta-feira, 15 de julho de 2011

“Os menores vieram com uma força incrível”, analisa Rodrigo Faro


Apresentador comemora sucesso da temporada e elege os grandes momentos


Rodrigo Faro foi responsável por anunciar o grande vencedor
Em uma conversa com a equipe do site oficial de Ídolos, o apresentador Rodrigo Faro fez um balanço sobre a temporada e exaltou a participação dos jovens na edição. Orgulhoso e satisfeito com mais uma edição no comando do programa, ele tentou resumir as principais emoções vividas nos últimos meses.

- A cada temporada que passa, me deixam mais solto. Esse ano o programa conseguiu ter mais loucuras minhas, mais emoção, mais histórias de vida e os menores que vieram com uma força incrível. Esse ano o programa teve de tudo.
Com cerca de 7 milhões de votos, a final contou com Henrique Lemes e Higor Rocha, ambos com 16 anos de idade, e a disputa foi acirrada.

- A votação estava muito igual, cada hora um na frente, então a gente não sabia o que poderia acontecer. O título está em excente mãos. O Henrique tem o apelo do sertanejo universitário, é um cara bonito e que tem talento. O que ele precisa agora é de um bom suporte.

Faro também tentou explicar a emoção de fazer o grande anuncio do vencedor e ter a atenção de todo o país voltado para ele. - É a melhor coisa do mundo. Saber que o Brasil está parado em frente à TV, esperando o que você vai dizer. São centenas de pessoas trabalhando e eu ali na frente. Quando acontece tudo perfeito como hoje, só tenho que abraçar minha equipe e comemorar.

O apresentador também aproveitou para anunciar que as inscrições já estão abertas para o programa de 2012 e, em tom de brincadeira, já falou o que espera do ano que vem.

- A próxima edição promete mais trabalho, três quilos a menos, garganta rouca, estar às 6h da manha na fila. E um apresentador maluco!

Grandes momentos da temporada

Rodrigo Faro também elegeu três grandes momentos do Ídolos 2011. Veja quais são:

- A eliminação da Marjory foi um momento em que eu não segurei. Eu chorei, tinha toda uma história de superação, então me emocionei.

- As minhas loucuras, de estar mais solto no meio das pessoas, fazendo bagunça. A cada ano me deixam mais solto e eu adoro quando ligam a câmera e dizem “faz aí o que você quiser”.

- A grande final é uma festa de música e emoção. A gente sente a vibração do público e em um só programa, reunir Lulu Santos, Claudia Leitte, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e a banda de Rebelde, é maravilhoso. Que programa consegue trazer os maiores nomes de seus segmentos em uma só noite? Para eles virem aqui, é porque o programa tem moral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário