sexta-feira, 10 de junho de 2011

Jurados elogiam votação do público e concordam com eliminação


Para trio, telespectador está encarando o programa como uma competição


Jurados concordam com a eliminação de Camila e Elson e elogiam a votação do público
A tensão tomou conta da noite de eliminação dupla no Ídolos da última quinta-feira (9). Desta vez, a zona de perigo foi formada por quatro participantes: Hellen, Fernanda, Camila e Elson. Levando em consideração às apresentações da noite brega, o público votou e quem saiu da competição foram Camila e Elson.
Após o término do programa, os jurados Luiza Possi, Marco Camargo e Rick Bonadio conversaram com a reportagem do site oficial e concordaram com a escolha do Brasil.
Para Luiza, o programa não é um show e tem de ser encarado como uma competição e o Brasil soube fazer isso:
- É uma competição, não estou no show de cada um. Realmente é um papel eliminatório, mas eu achei que foi justo, porque eles não estavam indo tão bem quanto os outros. Não que não sejam bons, mas não estavam à altura dos que ficaram.
Marco Camargo elogiou a votação e disse que os telespctadores não votaram de acordo com o coração e sim, pela qualidade dos candidatos.
- Achei super justo. Eu já tinha dito que, independente de quem fosse ficar, a Camila e o Elson eram os que tinham cantando inferior aos outros e saíram. Acho que o Brasil foi muito consciente e inteligente, culturalmente falando, de não votar pelo coração e sim, deixar realmente aqueles que cantaram mais, que foram os que ficaram.
Rick relatou uma preocupação excessiva antes do anúncio final , por causa das últimas eliminações, mas também concordou com os seus companheiros de bancada e acrescentou o que espera do futuro da competição:
- Achei muito correta [a eliminação], estava até preocupado, pois a última zona de perigo foi meio estranha, mas desta vez foi bem coerente.  Agora ficou muito mais acirrada [ a competição], pois  o nível já está bem próximo. Temos seis candidatos agora que são muito próximos e vai depender de quem estiver no melhor dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário