segunda-feira, 2 de julho de 2012

Veja as datas e os locais das audições de Ídolos 2012 em Porto Alegre e São Paulo

Fonte:R7


As inscrições de Ídolos 2012 estão abertas e as próximas audições acontecem em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Marcos Mion, o apresentador desta temporada do reality show, e a produção do programa já passaram por Salvador (BA), Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ) selecionando candidatos. Mas se você não conseguiu se inscrever, não se preocupe: você ainda pode ser o novo ídolo do Brasil!
As inscrições online são encerradas às 15h do dia anterior à audição, mas, mesmo que você perca esse prazo, ainda será possível se inscrever diretamente no local, levando todos os seus documentos e um comprovante de residência. Inscreva-se no reality show!
As audições de Porto Alegre acontecem em 07/07 e as de São Paulo em 14/07. Jovens entre 15 e 30 anos podem participar e o prêmio será de R$ 500 mil. Quer saber como está a sua inscrição? Clique aqui!
No Ídolos você tem a grande chance de revelar o seu talento para o mundo. Marco Camargo, Fafá de Belém e Supla são os jurados do reality. Porém, antes de conquistar os palcos, é preciso atenção com sua inscrição no programa:
Passo 1
Selecionar na página de inscrição a cidade onde você deseja fazer a audição para o programa. É muito importante escolher corretamente, já que será neste local sua primeira apresentação para os jurados.
Passo 2
Em seguida, preencha a página com todos os seus dados, como número de telefone, endereço, CPF, RG, etc. Ainda na mesma página, leia com muita atenção o termo e condições para sua inscrição no programa. Neste texto estão pontos importantes como o período das audições, documentos necessários, entre outras informações.
Passo 3
Depois que sua inscrição foi feita, você receberá automaticamente um e-mail validando a cidade escolhida. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique a pasta de spam ou lixo eletrônico de sua conta.
Passo 4
Ao terminar o processo de inscrição, você pode acompanhar suas informações e conferir seu cadastro. Basta clicar aqui e colocar seu CPF ou e-mail para acompanhar sua inscrição no Ídolos 2012.

Informe-se sobre as audições de Porto Alegre:

Local: Ginásio Gigantinho
Endereço: Av. Padre Cacique, 891 – Praia das Belas – Porto Alegre – Portão 1
Data: 07/07/12 – abertura às 8h
Pré-requisitos: levar documento original com foto
Para menores de idade levar: documento original com foto, autorizações assinadas pelos responsáveis e com firma reconhecida.

Informe-se sobre as audições de São Paulo:

Local: Estádio da Portuguesa (Canindé)
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé – São Paulo – Portão 7
Data: 14/07/12 – abertura às 8h
Pré-requisitos: levar documento original com foto
Para menores de idade levar: documento original com foto, autorizações assinadas pelos responsáveis e com firma reconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário