segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jurados revelam opinião sobre a formação do Top 9

Eliminação de Raphael Diniz surpreendeu o trio


Jurados interna top 9
Vinícius de La Rocha/ R7
Os jurados não esperavam
que Raphael Diniz fosse eliminado.
O Ídolos está em sua fase final. Agora, cada semana um participante será eliminado, até que apenas dois concorrentes continuem na disputa.
No último programa, Raphael Diniz foi eliminado após a noite das apresentações sertanejas.
O candidato foi para a Zona de Perigo junto com os outros dois cantores menos votados pelo público, Camila Morais e Elson Júnior. Por fim, Raphael acabou sendo eliminado da competição.
Mas a decisão do Brasil parece ter pegado o trio de jurados de surpresa. Rick Bonadio não concordou com a votação do público.
- Eu achei surpreendente. Acho que ele deveria ter continuado, porque ele tem mais condições do que a Camila. Mas o Brasil escolheu, né? Vamos ver no que dá.
Marco Camargo também afirmou que, se dependesse dele, Raphael não deixaria o programa.
- Com relação a apresentação, os três se apresentaram no mesmo nível. Mas eu não votaria nele para ter saído, eu escolheria, em primeiro lugar, a Camila e, em segundo lugar, o Elson.
Porém, Marco Camargo explicou um dos motivos que podem ter levado o público a eliminar o cantor paranaense e aproveitou para dar um puxão de orelha nos outros candidatos.
-  Mas eu insisto em dizer, ele [Raphael Diniz] também não foi bem. De uma maneira geral, os dez candidatos têm muito mais para mostrar do que apresentaram.
Luiza Possi também não escondeu sua surpresa com relação à eliminação.
- Estou chocada. Eu achei que a Camila sairia, não por merecimento, mas por questão de popularidade. Eu sempre achei que o Raphael era uma das pessoas mais fortes na competição. Eu estou chocada com o resultado.
Na fase dos Concertos o trio de jurados dá o seu veredicto, mas não tem mais o poder de mandar ninguém para casa. Quem decide quem fica na competição é o público. E, ao que parece, o Ídolos 2011 vai continuar cada dia mais surpreendente.
Não perca o programa desta terça (31), com mais uma rodada de apresentações. Um dos nove candidatos a subir ao palco também vai deixar o programa, e quem escolhe é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário